terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

As teias de aranha da vida...


Oh sim, depois de um longo tempo cá estou eu, de volta as origens, ou o que quer que seja. Gostaria de poder dizer que eu continuo a mesma, mas, sem duvida, 2009 foi um ano de mudanças pra mim. Perdi pessoas que eu amava, aprendi a amar novas pessoas, realizei sonhos antigos e construi novos, decepcionei e sofri decepções, mas sei que tudo isso foi importante para me fortalecer, e acima de tudo, me amadurecer. è, eu sei que eu não sou fruta para ficar madura, mas foi um ano bom 2009. Sabe-se lá onde eu estaria agora se não tivesse acontecido tudo isso?!

Mas, 2010 está sendo um ano maravilhoso, até agora, sem duvida mais calmo que 2009 mas ainda assim, reconfortante. Claro, 2010 também chegou cheio de novidades(todas boas), como meu primeiro dia como universitária(cansativo e encantador), ou meu primeiro dia como teacher(apaixonante e extressante, na mesma medida) e logo, eu que morria de vontade de ser uma novata, virei uma caloura. E agora, posso afirmar, que o tal "friozinho na barriga no primeiro dia" é uma das melhores sensações do mundo.
E talvez, fosse disso que eu sentia falta, de descobrir o novo. Afinal, eu sempre fui curiosa mesmo, sempre gostei das coisas novas(e admito isso sem culpa). É, talvez seja mesmo a hora de deixar esse meu lado aventureira falar mais alto, de uma vez por todas!
Au revoir

Nenhum comentário: