sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ontem a noite eu vi o trailer de um filme na internet. E o que mais me chamou a atenção(além da terrível idêntificação qe eu senti com as duvidas da personagem principal) foi a fotografia do filme. Claro, um filme que se passa nos anos 60 e na europa(paris e uma outra cidade no interior da Infglaterra ainda não descoberta por mim, mais especificamente) não poderia ser outra coisa além de encantador. O nome do filme é An Education (Educação, em português) e ele foi dirigido por Lone Scherfig, o filme é estreado por Carey Mulligan e Peter Sarsgaard.(Obigado, Wikipédia or existir e sempre me salvar) Os protagonistas são lindinhos e o trailer está logo abaixo para vocês ficarem encantados, junto comigo.



E claro, como pseudo-hacker que eu sou, ja procurei e já estou baixando o filme. Depois eu coloco melhor minha opnião aqui. Mas, o que eu mais gostei no filme foi a questão principal que ele aborda. Ir para a faculdade e virar uma pessoa intelectual e atamente culta ou curtir um grande amor e vivenciar as maravilhas do "aprenizado pela vida"?Honestamente, não sei qual e escolhera e to rosa-chiclete pra ver qual foi a escolha da proagonista.

ps:Vocês ja viram que agora a gente escolhe a cor da barrinha de vídeo do youtube. Tipo assim, A-M-E-I, esse já esta rosa pink, mais eu prometo que os outros serão bem coloridos!!

Nenhum comentário: