quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O relógio é meu maior inimigo

As vezes eu queria que o dia tivesse umas 30 horas. Não, trinta ainda é pouco 40horas tava perfeito.Acho que só dessa maneira eu conseguiria fazer tudo o que eu gostaria, bem, nem tudo, mas a maioria das coisas, como por exemplo dormir as 10 horas diarias,que é o recomendado pelos médicos(a-há ninguém pode mais me chamar de dorminhocanem preguiçosa!) e ainda sobraria tempo para eu dar minhas aulas, ir pra academia, cursar direito, letras e ainda fazer estágio. ou será que não? Será que se o dia tivesse as minhas sonhadas 40 horas eu ainda ia arrumar coisa para fazer e ficaria mais "sem tempo" ainda?! Hoje eu tive a minha primeira aula na UEPA e voilá!Me apaixonei por mais este curso. e agora? Eu vou (tentar)cursar mais essa faculdade? ou eu vou ter que abrir mão de alguma coisa para fazer algo descentemente?! è nessas horas que eu sinto falta do tempo em que tudo o que eu tinha que fazer era ir pra escola e ficava a taaaarde toda em casa vendo Sailor Moon. Ai que saudade, nessas horas tudo o que me resta é ouvir Older da Colbie Caillat e ficar no saudosismo. Pelo menos isso ainda me resta. Vou indo, hoje o dia foi longo e amanhã ele promete ser mais ainda. Pelo menos já é sexta e o fim de semana está ai, dois dias de "descanso" na teoria.


Ah, ai em cima está a música que eu falei da Colbie. É linda, vale a pena vocês ouvirem-na. Ah, outra muito legal pra vocês ouvirem, também da Colbie, é Realize, mas depois eu ponho o video dela aqui para vocês.
Beijos, boa noite e bons sonhos.

Nenhum comentário: