domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre os domingos.

Finalmente descobri para quê servem os domingos(sim, eu sei, eu estou 24hrs atrasada, mas foi por motivo de força maior que eu não postei ontem, ou seja, eu desmaiei de sono e meu computdor foi gentilmente "raptado" pela minha mãe=P)
Mas, voltando ao assunto pelo qual estou aqui. Descobri que o domingo serve para curar. Não somente doenças ou males, muito menos ressaca(como eu costumava acreditar), os domingos servem para curar a alma, restaurar aquele restinho de sanidade após 7 dias vivendo o caos da vida moderna, Domingos são para ver filmes sob o edredom, acodar ao meio-dia só para almoçar e voltar para a cama, é dia de ir comer fora pela simples vontade de não cozinhar, ou pela preguiça em sua forma mais pura e generalizada. Domingo é dia de curar as feridas no coração e na alma. Domingo é dia de renovação.
Por isso vamos nos renovar todos os amigos e recarregar as energias para enfrentar-mos uma segunda-feira de cabeça erguida e cheios de energia.

Nenhum comentário: